Friday 25 April 2014

Tratamento para cabelo fino ( Minoxidil 5% e Aminexil SP94 Retinol ) perda de cabelo masculino e feminino

Contém 5% Minoxidil e Aminexil SP94

1 . Usos minúsculas microesferas chamados nanosomas que são utilizadas para encapsular os ingredientes activos num composto loção
2. Funciona mais rápido e melhor do que medicamentos contendo apenas Minoxidil com tolerabilidade e efeitos colaterais semelhantes
3. Permite que os pacientes a voltar a crescer cabelo normalmente espesso e saudável
4 . Pode funcionar para os pacientes que anteriormente não respondem ao tratamento Minoxidil
5 . Destinado tanto para a coroa do couro cabeludo e calvície frontal ( calvície )

O que é MINOXIDIL 5% e SP94 de AMINEXIL / RETINOL ?

MINOXIDIL 5% e SP94 de AMINEXIL / RETINOL é queda de cabelo tratamento tópico mais eficaz do mundo concebido para alopecia androgênica e outros tipos de perda de cabelo nos homens. Clinicamente comprovada para ajudar o cabelo voltar a crescer , também é significativamente mais eficaz do que qualquer outro tratamento tópico da perda de cabelo atualmente disponível Rogaine ® ou .

Através de extensa pesquisa e testes, os dermatologistas descobriram que acoplamento retinol ( uma vitamina -A substância derivada ) com Minoxidil produzido dramaticamente melhores resultados do que apenas usando Minoxidil sozinho. Retinol ajuda a controlar o bom funcionamento das glândulas sebáceas . As glândulas sebáceas produzem sebo do couro cabeludo . O sebo contém DHT (DHT que é produzido a partir de testosterona é o andrógeno pensado para ser mais responsável para a calvície masculina ) , que é então reabsorvido os folículos pilosos para fazer mais danos. Moderação adequada das glândulas sebáceas e da sua produção de sebo pode ajudar os níveis de DHT controlo do couro cabeludo e da pele , quando combinado com o Minoxidil ainda ajuda a prevenir a perda de cabelo relacionada com androgénio .

O complexo da vitamina é rica em biotina e de sais minerais e fornece energia e acelera o metabolismo do folículo piloso . Stresses físicos e emocionais contribuem para a perda de cabelo , causando perturbações hormonais , bem como uma falta de vitaminas e sais minerais . Neste estado, o metabolismo acelera todo , ativando a produção de hormônios , que estimulam as glândulas sebáceas , causando um acúmulo de gordura no couro cabeludo , Dermatologista que " sufoca " as raízes , enfraquecendo o cabelo e fazendo-a cair. Estes factores podem ser a causa da perda de cabelo e podem acelerar significativamente a perda de cabelo hereditária . MINOXIDIL 5% e Aminexil SP94 alvos / RETINOL este problema com um exclusivo complexo de vitamina a partir dos melhores ingredientes . Ivy , lúpulo e Capsicum extratos de ervas penetram profundamente no couro cabeludo próximo às raízes , acelerando a circulação ea nutrição dos tecidos afetados , recuperando os fios de cabelo enfraquecido.

Esta fórmula promove uma melhor circulação do couro cabeludo , os endereços prejudiciais radicais livres com potentes antioxidantes , ajuda a bloquear DHT e combate bactérias nocivas. Isso aumenta drasticamente a eficácia de Minoxidil e Aminexil SP94 e promove o cabelo que é saudável e forte. DS Laboratories nanosomes proprietários agir como agente aprimoramento transportadora . Estes nanosomes são cerca de 10 vezes menor que as células e penetram profundamente na epiderme e continuamente liberar os extratos de ervas ativos durante um período de 12 horas. Isso permite uma penetração mais profunda no folículo piloso , em seguida, outro agente transportador incluindo tretinoína ou ácido azeláico e aumenta ainda mais o desempenho de todos os ingredientes em MINOXIDIL 5% e SP94 de AMINEXIL / RETINOL .

O que MINOXIDIL 5% e SP94 de AMINEXIL / RETINOL fazer?

Como qualquer outro tratamento tópico da perda de cabelo como Rogaine ou Aminexil , MINOXIDIL 5% e SP94 de AMINEXIL / RETINOL será mais eficaz nos estágios iniciais da perda de cabelo. No entanto , muitos usuários que não responderam ao tratamento Rogaine ou Aminexil podem ver os resultados com MINOXIDIL 5% e SP94 de AMINEXIL / RETINOL incluindo usuários com estágios avançados de perda de cabelo. Você também pode esperar (cabelo mais cheio mais grosso com resultado depois de apenas 3 meses de uso ) resultados mais pronunciados e mais rápidos , em seguida, com ou Rogaine ou Aminexil sozinho.

Se a sua perda de cabelo é causada por fatores hereditários , então uso continuado vai ser obrigado a manter o crescimento de novos cabelos. Se você interromper o uso do minoxidil 5% e SP94 de AMINEXIL / RETINOL então cabelo que cresceu sob o tratamento vai começar a cair ao longo de um período de 2-3 meses. Não há "cura" para a perda de cabelo ; MINOXIDIL 5% e SP94 de AMINEXIL / RETINOL simplesmente permite-lhe controlar a perda de cabelo .

Se a causa da queda de cabelo está relacionada a outros fatores, como dieta , estresse físico ou emocional , alterações hormonais e , em seguida, é possível interromper completamente o uso do minoxidil 5% e SP94 de AMINEXIL / RETINOL e manter o cabelo recentemente crescido .

Quais são os ingredientes ativos em MINOXIDIL 5% e SP94 de AMINEXIL / RETINOL ?

Minoxidil 5%: Clinicamente comprovada para ajudar a re- crescer o cabelo ; aprovado pelo FDA para tratar a perda de cabelo de padrão masculino há mais de 15 anos.

Aminexil SP94 : Clinicamente comprovada para ajudar o cabelo voltar a crescer ; Aminexil é uma molécula patenteada que é o resultado de mais de 10 anos de pesquisa nos laboratórios da L'Oreal . A pesquisa indicou que a perda de cabelo é ligado ao endurecimento das raízes do cabelo e Aminexil foi especificamente desenvolvido para impedir que o endurecimento e envelhecimento prematuro das raízes . )

Retinol : Tem sido mostrado para melhorar a absorção e eficácia do Minoxidil ; Minoxidil e Retinol é muitas vezes prescritos por dermatologistas juntos

Vitamina Complex: Acelera o metabolismo do folículo piloso.

Extratos de ervas : Fornece a circulação e nutrição aos tecidos afetados ) .

Nanosomes : cápsulas microscópicas entregar os ingredientes ativos mais fundo no tecido .

Adenosinez : poderoso agente de crescimento do cabelo, ação semelhante ao Minoxidil , sem efeitos colaterais .

Procianidina B - 2 e C - 1 : agente de recrescimento de cabelo , sem efeitos secundários , resultados excepcionais quando combinado com o minoxidil .

A adição de Adenosince Procianidina e B - 2 e C - 1 é uma inovação recente que aumenta ainda mais o desempenho de minoxidil a 5 % e AMINEXIL SP94 / retinol. Ambos os compostos são encapsulados em nossos nanosomes proprietários. Minoxidil a 5 % e SP94 de AMINEXIL / RETINOL é a única formulação no mundo que proporciona adenosina e Procianidina B - 2 e C - 1 num agente de suporte nanosomal . Minoxidil a 5 % e SP94 de AMINEXIL / RETINOL funciona combinando a eficácia de cada um dos ingredientes activos e, simultaneamente, a luta contra várias causas de perda de cabelo . Esta fórmula também aumenta a acção de cada ingrediente para o cabelo crescer normalmente forte e saudável que não é possível conseguir com qualquer um dos ingredientes activos por si só . MINOXIDIL 5% e SP94 de AMINEXIL / RETINOL produz resultados mais rápidos , em seguida, Rogaine e produz resultados eficazes em usuários que previamente não responderam ao tratamento Rogaine . MINOXIDIL 5% e SP94 de AMINEXIL / RETINOL também pode tratar a perda de cabelo em todo o couro cabeludo , incluindo as áreas frontais, enquanto Rogaine ® ( Minoxidil puro ) só foi mostrado eficaz na coroa do couro cabeludo.

Minoxidil foi testado em centenas de estudos clínicos em milhares de voluntários e tem sido demonstrado eficaz no tratamento de perda de cabelo particularmente no vértice da cabeça . Minoxidil foi aprovado para utilização no tratamento da queda de cabelo de padrão masculino por mais de 15 anos. Os estudos clínicos sobre os efeitos de 5% Minoxidil no tratamento de padrão masculino relatório perda de cabelo que a maioria dos pacientes encontrados: Muito eficaz para resultados eficazes na promoção de novo crescimento do cabelo durante o período de tratamento. Diminuição da perda de cabelo. Efeitos secundários mínimos . Os resultados dos estudos foram avaliados por ambos os pacientes e médicos ; em um dos estudos , os médicos com a perda de cabelo de padrão masculino foram incluídos na população de estudo.

Aminexil é o único outro medicamento clinicamente comprovado que foi demonstrado ser eficaz no tratamento de perda de cabelo . Pesquisa em laboratórios L' Oreal descobriu que a perda de cabelo em homens e mulheres está ligada ao envelhecimento acelerado das raízes caracterizados pela enrijecimento das raízes do cabelo. Isso faz com que as raízes para se tornar rígida e comprime os vasos sanguíneos que nutrem e estimulá-los. As raízes enfraquecem , eo cabelo cai prematuramente (alopecia ) . Nos homens, o endurecimento das raízes se espalha gradualmente ; as raízes produzir o cabelo cada vez mais fino e tem uma expectativa de vida cada vez mais curtos . Aminexil é uma verdadeira perda de inovação anti- cabelo e luta contra o endurecimento das raízes do cabelo , intimamente ligada ao seu envelhecimento prematuro. Assim, Aminexil preserva as funções vitais das raízes e ajuda a reduzir a perda de cabelo . Aminexil é protegido por uma patente e garantias eficácia internacional verificada por dermatologistas.

1 comment: